Aku Soku San

|


Posso te levar comigo

Sentes o calor e fervilhar do sangue meio vivo

Abandono agora mais uma vez a cena do crime

O sitio onde tu ligas e desligas o teu interruptor

Nada parece que te afecta neste jorrar de sangue

Cheio das tuas impressões digitais...é meu


Foste pouco cuidadosa, deixas-te trilhos para ti

Enormes pegadas na minha alma e coração

Se queres que as siga fizes-te bem em iluminar o caminho

Arma do crime repleta da tua chama e esperanças

Mais que nunca é preciso esclarecer esta história


Senão queres pagar, fugimos os dois

Viver uma vida em fuga deste crime

Juntos ate que sejamos apanhados

E ai, deixarmo-nos sair dai vivos

Para fugir outra vez, para sempre sem cometer mais erros


Deixarmo-nos ser levados pelo calor desta cidade

Silenciosa, escuta tudo que me dizes

Não tenhas medo, não feches os olhos

Percorrer este mundo sem medo do amanha

Livres para fazer tudo que nos der na cabeça


Vamos então deixar de fazer mais promessas

Viver o que a vida nos quer dar

Quero ser a primeira coisa que vês de manha

E sempre a ultima que olhas antes do fim do dia

Não quero memorias minhas nem tuas, só nossas


Foto : http://www.olhares.com/lloboh


0 comentários: