|

Eu sei que ha rostos que foram feitos para afundar Sonhos deitados porta fora Agora desabrucham sobre uma luz brilhante Mas hoje é um dia pior que outros Pior que ontem Talvez melhor que amanha Um ciclo vicioso Onde as cicatrizes apenas nao curam nem pioram Ficam apenas as que já tinha E parece que nunca chegam Pior que ontem ...melhor que amanha O sentimento de alivio nao tem reflexo Desejos que sairam porta fora Mas nao saem das escadas da entrada Passo por elas todos os dias De manha fazem me sonhar A noite desesperar Mas .... O inferno diz olá O céu até um dia Um dia vou ser encontrado Ou serei apenas ignorado Até o purgatorio nao é sitio para mim Acena para mim em despedida Apenas sinto que sou um rosto destinado a esquecer Desaparecer...mas o vento carrega me para outro dia Ignoro entao o amanha Sonho o hoje Recordo o amanha Esqueço o ontem Porque hoje é dia ...de ti e de ti ter saudades

0 comentários: