Anemona perdida no ar

|


Gostava...por vezes até o sinto
Um doce sabor na ponta dos dedos 
Ao desenhar te na areia molhada num dia como hoje
E sonho-te
E sinto-te 
Como se me desenhasses também ai...
Deixo me cair na areia a espera da próxima onda
Num fôlego de areia fina cheia de sorrisos
De pequenos sonhos trocados e desejos vivos
Fecho os olhos e aguardo que me beijes
Antes que me acabe o ar...
E mais um onda me embate na face
Parece que o mar leva com ele esta saudade
Apenas para a trazer aos milhares
A cada onda ela vem mais forte
A cada rebentar ouço-te e vejo te no azul do mar
Desenhada magicamente na espuma
Gostava...
Por vezes até o sinto
Por vezes até me sinto contigo ainda. 
Desenhado na areia a sorrir para ti...

Foto : http://lunazita.deviantart.com/

5 comentários:

Moonlight disse...

Edu,meu amigo

Não preciso dizer-te o quanto gosto de te ter por aqui e poder usufruir das tuas belissimas palavras.Tristes mas belas demais.
Força amigo!!!
Amanha o dia nasce de novo!!!

Bjinho cheio de luar

Livre-Mente disse...

Vejo me e revejo me nestas palavras como se fosse um espelho..

Aguarelas. disse...

oh (:
tenho uma foto tão identica a essa!

Aguarelas. disse...

Posso arranjar sim! é identica a essa. ^^ Vê a minha galeria do olhares.. ha imenso tempo que não vou lá, mas tenho lá algumas fotografias. :) e tenho lá essa foto!

olhares.aeiou.pt/MeninaAnnie


Beijinho *

Pan disse...

Matosinhos, Matosinhooooos xD
gostei do texto, mas isso n era preciso dizer =)